27/10/2010

Happy Birthday, Mr. Lula-lá

Sou um pouco relapsa para datas. Aos meus amigos, sempre os felicito dias depois, essa mania incorrigível e nada divertida de chegar à festa quando todos já estão bêbados e eu, pisando vomitadas, tomando as cervejas quentes, alguns restos de ballantine's misturados com bitucas de cigarro no fundo dos copos e os salgadinhos muxibentos e frios. Eles me entendem, me conhecem desde anos, sabem que moro longe pra caralho, que meus fusos horários dão mais voltas que a mais nova atração do Playcenter e que sempre perco aviões em última hora.
Casualidades da vida, hoje passou o mesmo... só fiquei sabendo que era o níver do Lula ao conectar-me em twitter e acompanhar, com júbilo, a quantidade de mensagens de felicitações dos usuários. Em plena polvorosa com a muito próxima eleição, eu aqui de fora contemplando de camarote porém, consciente e também favorável aos 83% de taxa de aprovação ao seu governo, feito histórico nesse país devastado, desde anos, pela pilantragem e pelas péssimas gestões que sofremos ao largo de nossas vidas, antes mesmo de possuir título de eleitor e poder, pelo menos, reclamar daquele que colocamos no poder para que nos representem, só tenho a dizer: Feliz dia dentro desses 8 anos que nos fizeste, se não plenamente felizes, menos avergonhados do nosso presidente !
Palavras minhas! E de todos os que li, em outro dos temas mais comentados do dia em dita rede. Não deixarei de registrar minha consternação pela falta de diplomacia (isso que tanto conta em épocas de campanhas) do candidato @joseserra_ , dedicando muitos caracteres de pesar pela morte de Romeu Tuma e nem uma vírgula para o ainda líder da oposição. Cuidado! Deslizes como esse e outros que vem comentendo poderão acabar com sua carreira rumo à Brasília! Na verdade nem sei porque lhe advirto algo que eu tanto gostaria: 4 anos com esse homem ocupando qualquer cargo público no meu país e se torceriam todos os sonhos de voltar ao Brasil com a continuidade do exitoso governo que projetou uma imagem de legislatura decente, não a pouca vergonha que nos deixavam algo mais com cara de idiotas que nos dias de hoje...

Iiiiiiiiiiiiirra presidente !!!

Nenhum comentário: