18/10/2010

about : blank (apagão criativo)

Agora mesmo não estou interessada em vincular esse blog às redes sociais, justamente porque tenho estado um pouco sociopata!


Igualmente, tenho estado muito pendente das publicações sobre as próximas eleições no Brasil. Como se não fosse suficiente viver em carne viva a Depressão Européia, com o "tranquila" que estava com o governo Lula, agora tento evitar uma "possível" catástrofe.

Seria legal se perguntássemos: "Quem poderá nos salvar?". Por certo, eu gosto do Chapo Colorado mas nada mais paupável que a realidade, faz tempo que os meus heróis saltaram das páginas e do celulóide, são pessoas como qualquer um ! Um dia voltarei a escrever sobre eles . Do mesmo modo que quero "ressucitar" os que estão ocultos nos meus rascunhos, no processo de reeditar posts antigos.

Na verdade estou praticando o português. Estou totalmente por fora enquanto à reforma ortográfica e necessito um dicionário ! Uma das razões que me afastaram do CBSP durante meses.Tenho outros blogs onde escrevo e onde penso colaborar e que colaborem. Quero encontrar a forma de orientar algum deles para a escritura profissional. Sempre pensei em escrever para um meio e, para isso, faz falta muita disciplina e determinação. Também originalidade ! Leio blogs que são fantásticos e outros que... melhor me isento em emitir comentários.

À parte, como dizia no começo, a Depressão Européia não facilita nada a que me dedique ao meu. Meu "pão de cada dia" são trabalhos forçados. Sei que falta pouco para terminar minha "condena", estou livre da prisão perpétua e da pena capital !

Fico com essa new: redescobri como subir vídeos e estive todo o dia pegando no pé do Serra ! Depois de tanta seriedade, Bezerra da Silva sempre me saca ótimas gargalhadas! Aquilo que dizia da realidade tão paupável que também se pode levar de uma maneira mais descontraída...




Nenhum comentário: