21/10/2010

sabotagem com bolinha de papel

hey people,*

o processo de excavar o blog e sacar velhos posts à luz está tão complicado como foi o resgate dos mineiros chilenos. Deixemos histórias de corredores de hospital à um lado, contemporaizer-nos, pois.

Brasil vive, desde o dia 04/10/2010, uma briga de cachorro grande. CBSP, na sua imparcialidade e nada tendencioso, desde sempre votou 13. Se, desde esse parágrafo seu bando é outro, igualmente pode seguir lendo essa publicação ou sair pela mesma porta que entrou.
Acompanho, como posso, o que está acontecendo cada dia. Às vezes tento não acompanhar muito, as coisas não estão tão fáceis desse lado do Atlântico, do lado de cima do Equador. Não é prato de bom gosto viver num continente em depressão, que Espanha tenha uma taxa superior à 20% de desemprego e que, ainda por cima, Brasil lhe tenha quitado o posto no G 8., etc. Digo, não é prato de gosto porque vivo aqui, vivo como repercute o crescimento do nosso país à distancia. E me alegro enormemente que seja assim !!!
Contemplei de "camarote" todo o governo de Lula, votei nele mas vim morar fora pouco depois dele subir a rampa do Palácio do Planalto. Li como tanta gente reclamava da sua legislatura só por isso: re-cla-mar! Brasileiro parece que não tem memória mesmo... Para uma democracia jovem como a nossa esqueceram bem rápido de Sarney, Collor, FHC. E como trabalhadora que sou desde os 14 anos, me sinto, dentro de minha categoria, orgulhosa que um homem humilde e com poucos estudos tenha chegado tão longe, tenha projetado tanto nosso país aqui fora, que seja um dos líderes mundiais com mais prestígio no globo e principalmente: que Brasil seja um país respeitado !

Um parêntesis, tenho a garganta seca (cof cof), vejam que delicatessen anda circulando na rede:



O povo brasileiro está há 10 dias de seguir na linha ou descambar outra vez. Eu, de longe, tento evitar uma catástrofe mas não tinha que ser só eu, tínhamos que ser todos os progressistas, os que estão em contra ao retrocesso que supõem votar 45. Não digo nem penso que Dilma, como "criatura", superará seu "criador" e nem menos. Sou totalmente consciente de que o "presi" terá que dizer muitas coisas no ouvido de sua herdeira e sou totalmente à favor da continuidade da (r)Evolução no que deixou de ser o país das bananas para ser o país do futuro!

Outro parêntesis para esclarecer que não me agradam os atos violentos nem os golpes sujos. Para golpe, o dessa bolinha de papel. (hahaha, virei fã!!!)



no caso de estar indeciso/a e não votar 13, votem Bolinha de Papel 20 !

*esqueci que ninguém me lê, eliminei todos os que perdiam seu tempo aqui num ataque de sociopatia.

Nenhum comentário: