30/08/2006

mader facker ou falando um pouco da filha da mãe que sou...





...E falando da estranha, extra ordinária, inacreditável pessoa que eu sou!

Sou eu, a que comia a Barbie numas fotos mais abaixo. Alessandra é meu nome, o prazer é só seu! Bem, meu também, gosto do meu nome com dois "s", bang bang a la italiana, bendito nome que meus pais me deram nada mais verem minha cara de joelho depois de um dia de natal que lhes presenteei na maternidade! Agradeço que não são cristãos, de serem e eu me chamaria Natalina!

Saio sempre que posso, sempre que o papá do meu Pablo exerce de babá (quer dizer, quase nunca!) e quando me apetece. Conheço uns 'buracos', o que eu explicaria como lugares muito pequenos mas que onde se ouve grande música, ao menos para mim. Mader Facker é um desses buracos que espero, sempre que venham amigos ou convidados, tenha o gosto de apresentar-lhes! O melhor do soul, funk e outras vertentes aqui, misturadinho.






Estávamos minha ex-cunha F., F. e A. Estavam de passo por Madrid e aproveitei para levar-lhes a escutar música shake your ass e tomar cerveja barata. O Gê e o Teco também conheceram o lugar. Nessa noite, como chegamos tardíssimo, estivemos somente uma horinha. O lugarito fecha às 3 da madruga. Normas da prefeitura por tratar-se de uma zona onde há vizinhos resmungões, ai... A continuação conhecemos o Nasti, este sim um local enorme! E subterrâneo. Me recorda muito ao Alternative no que à música me refiro. Ou a Torre do Doctor Zero, Borracharia e alguma coisa do Matrix. Que tempos aqueles da Vila Madalena...



...e bla bla bla, bla bla bla e não acabei falando nada desta estranha, extra ordinária, inacreditável pessoa que sou... para isso tem o blog inteiro.




clássica !

Nenhum comentário: